Homem Casado, Como Conquistar Um?

Você cortou o bichinho do amor justo em um lugar onde você se complica, por ser algo proibido? Nada é impossível para uma mulher e se não acredita, leia agora as minhas dicas aonde te direi como conquistar um homem casado.

Todos já passamos por alguma vez, por isso, você deve saber que onde o coração manda… a vontade não responde! Arme-se de energia para conquistá-lo, não será difícil alcançá-lo se você tem em suas mãos a fórmula infalível para seduzir!

Se tiver em conta que um homem casado estará aberto para receber o que não encontra em casa, você terá que tentar satisfazer os desejos que o façam delirar de prazer. Conhecer a psicologia do homem é um bom recurso para começar a seduzir.

Clique aqui e veja dicas de como reconquistar um amor.

Com conseguir atrair o seu olhar para ti e que te preste atenção, você terá os fatores ideais para conquistá-lo. Então, com suas artes femininas prepararás o resto para que você quer e precisa em sua vida. Foram? Será uma maravilhosa aventura que jamais se moverá a sua memória!

1. Como saber se ele gosta de você

Com alguns sinais claros, pode-se deduzir se ele gosta de você o homem casado que se tem morta de amor:

  1. Veja como agir quando você fala, se você ouve atentamente e vai seguindo a sua conversa participando com dimensões e perguntas, é um detalhe para saber o que lhe interesse.
  2. Se ri com vontade, quando você o fizer e se mantém o olhar brilhando sobre a sua, é um claro sinal que já o tens contigo.
  3. Segue-o o tempo todo com o olhar e te sorri sem restrições.
  4. Vigie secretamente seus passos se você estiver perto dele em uma reunião.
  5. Manifesta-Se atento a si mesmo, visualmente e com ações, como a perguntar por suas coisas.
  6. Vai tentar gerar um encontro contigo, coincidindo “por acaso”, em algum lugar ao qual vá frequentemente.
  7. Olha a boca fixamente quando você ri ou você fala, estando perto de você.

2. Como conquistar um homem casado, ouvindo suas confissões

É muito importante para ti, que ele te conte o que lhe vem acontecendo em sua vida matrimonial. A atenção que você colocar ao ouvir seus relatos, será valioso para que se comece a reconhecer como alguém muito importante para ele.

Deixe que fale, pare e fique apenas em silêncio, de quantas vezes precisar. Às vezes não é fácil confessar as emoções que causam incerteza e dor.

3. Descubra suas carências e aproveita-las

Se você sabe encontrar dentro de suas confissões os motivos de suas carências, será muito mais fácil cativa-lo.

Se um homem reclamando por as reclamações de sua esposa em diferentes temas e a falta de intimidade sexual, você está tendo em suas mãos poderosas armas para usá-las em favor de sua conquista.

Tenha interesse por tudo quanto lhe acontece, mas não dê vazão ao seu desejo de estar com ele, só para seus clientes, você deve certificar-se que não é apenas uma estratégia para ter acesso a uma relação carnal, o ponto é cative-o até apaixona-lo.

4. Consegue o que se deseja intensamente

Diga-lhe que você o entende e que tu o repousas no que está passando por sua vida. Faça-o saber parte de seus sentimentos em relação a ele, de forma indireta, e sem deixar de olhá-lo nos olhos.

Se o homem sente que chegou a despertar sentimentos em você, você começará a amar e a desejar intensamente.

5. Roubar o seu coração, deixa-lo louco por você

Faça-o conhecer parte de seu passado, revise antigas casais que se decepcionou, porque só queriam o seu corpo.

A esta altura, o seu menino vai sentir que deve ser diferente e vai começar a te valorizar como uma colega integral, que está pronto para ser jogado por ele, apesar de sua situação.

Também envolva-se às vezes com o tema sexual, explique-lhe que você é muito ardente , e que o homem que está contigo, você deve amar incondicionalmente, de corpo e alma.

A sua compreensão e sinceridade, são as bases para que se vá criando nele um amor verdadeiro e um desejo louco por você.

6. Partilhar coisas em comum

Quando sentir que tem rendido aos seus encantos, ofereça companhia para fazer coisas juntos, esportes, saídas, procedimentos, qualquer objetivo que lhe faça saber que você está disposta a lhe oferecer tudo aquilo que hoje não tem… e muito mais.

7. Como seduzir um homem casado, oferecendo-lhe novos prazeres

Faça-o conhecer as suas preocupações sexuais para com ele, fala-lhe em voz baixa o que pretende fazer quando estiver na cama.

Com um sorriso cúmplice, e com muita veemência, ele arderá pensando no momento em que está prestes a chegar, mas o importante é que você estará vendo a partir de um lugar de casal e não como simples amantes.

Eu recomendo que você leia este artigo sobre como enlouquecer um homem na cama, passo a passo.

8. Fala-lhe de objetivos que os faça crescer

Se ao correr dos dias e dos meses, tudo se manifesta em um nível de respeito e companheirismo do casal, podem falar de uma relação ao futuro limpa e sem terceiros.

Deve ser cauta para falar sobre isso, a sua intuição feminina deve encontrar o momento certo, sem pressiona-lo.

9. Consegue fazê-lo feliz e você terá o caminho cumprido

Quando você achar que conseguiu fazer um homem feliz, então você poderá satisfazer o seu desejo de fazê-lo teu inteiramente. O desejo de estar contigo e não continuar com o fracasso anterior, dar-lhe impulso para colocar as coisas em seu justo lugar.

Às vezes, não é fácil todo este percurso, mas se sabe pronuncia-se em favor do amor e não de um simples capricho, você terá conquistado o possível amor de sua vida.

Conhece-lo profundamente, investigue quais são as suas fraquezas e desejos e sinta-se com a confiança necessária para enfrentar e conquistar um homem casado, que tem sido a sua estrutura com suas palavras e seu olhar cativante.

Essas dicas são as que fazem com que você possa aspirar a como conquistar um homem casado, a quem vista sedutoramente.

Nada é impossível, as voltas da vida te dirão se esse homem será para ti, finalmente. O certo é que você deve tentar, tentar cativa-lo com suas armas infalíveis de mulher. Vá conquista-lo ainda hoje!

Clique aqui e receba mais dicas de Como Conquistar um Homem.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *